sexta-feira, 29 de junho de 2007

Sabe quando tudo acontece ao mesmo tempo!!!
Poxa, eu gostaria de estar mais otimista, pensar que é só uma fase, e que tudo vai passar!
Mas, não! Parece que vou explodir. Acho que o fato de estar em casa, sem emprego, está contribuindo para minha ansiedade.
Já se passaram 50 dias que terminei meu tratamento hormonal, e nada! Tento pensar que não existe nada para acontecer, mas não adianta!
No fundo sei que existe algo importante para acontecer, mas estou me matando por dentro!
Ontem recebi algo mais que especial, uma carta da minha avó. Vovó é uma pessoa fantástica que sempre esteve presente em todos os momentos da minha vida. Se algo acontecia corria para seu colo e tudo ficava bem! Agora não tenho mais seu colo quando estou triste. Sua cartinha me fez chora e refletir que estou me sentindo mais sozinha do que nunca!

Nenhum comentário: