segunda-feira, 4 de junho de 2007

Ao meu bebê

Fecho os olho e te vejo...
As suas bochechas rosadas, o seu cabelo negro,
Os seus olhos brilhantes,
As pequeninas mãos e os pés gordinhos.
Bate aquele vazio, uma vontade de te sentir,
Uma vontade que não passa.
Todos já te viram,
A vovó toda noite sonha com você.
Sei que esta esperando a melhor hora,
Mas a minha ansiedade, não me deixa para de pensar em você.
Finjo que não me importo, que é só uma fase,
Mas não me canso de te esperar.
Aqueles para quem conto minha aflição repetem o mesmo texto...
...”e só relaxar e esquecer... daí vem”...
É engraçado mas isso só me faz sentir, mais sozinha.
Como se a minha angustia de te ver logo fosse a principal causa de você ainda não estar aqui.
Meu bebê, meu anjinho, o qual me aparece todas as noites envolta em um pano branco, com o cabelo partido de lado, bocejando como se estivesse entediada de tanto esperar...
Me aguarde, pois espero por você a cada dia mais, não me importo se estou sozinha agora pois sei que quando estiver aqui estarei para sempre com você ao meu lado...
Nunca te vi mas sei como você é, e como sei...

Nenhum comentário: