segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fim de final de semana

Hoje se inicia mais uma semana... Obrigado Senhor o tempo está
passando rápido!
Aproveitamos muito este FDS. Saímos no sábado para o aniversário de Fê, reencontrei a turma da Santa Casa. A Fê é uma pessoa especial, foi bom participar do seu aniversário.
Parabéns Fé !!!!

Ontem a mãe do Marcelo chegou de Curitiba. Aí você pensa: Que chato a sogra voltou! Pelo contrário, minha sogra é minha segunda mãe! Tenho um carinho imenso por ela e sou acolhida com amor de filha! Fomos buscá-la no aeroporto e almoçamos todos juntos.
É bom tê-la de volta!

Hoje fui às compras, e não comprei nada... Nada ficou bom! Também com esse peso! Mas estou fazendo dieta aos trancos e barrancos. Tirei tudo que podia e não podia da minha alimentação, tenho que preparar meu corpo para meu bebê.
Para não dizer que não comprei nada, comprei um relógio para o Marcelo. Muito bonito o relógio, mas acho que ele vai brigar muito comigo. Eu só queria lhe fazer um agrado. É que a situação ta feia. Tenho que achar um emprego logo! Mas vai dar tudo certo!
Tá vendo estou animada, mesmo desempregada, sem dinheiro, com 13 Kg a mais e sem comer nada!





Nenhum comentário: