terça-feira, 26 de junho de 2007


Estou completamente aérea!

Parece que às vezes minha mente foge do meu corpo, que não estou em mim! Perco em meus pensamento, e quando percebo já se passaram horas.
Tenho pensado muito na vida daqui para frente, como vai ser o tratamento para engravidar. O tempo que o médico me deu já está se esgotando e nada do meu ciclo voltar ao normal. Ontem conversei com a Melisssa, minha prima. Ela está grávida da Sarah, que está prestes a nascer. A Sarah foi concebida por fertilização artificial, pois tanto a minha prima quanto seu marido tinham dificuldades para engravidar. Depois da nossa conversa, fiquei me perguntando se não seria melhor eu voltar ao meu médico e contar da minha ansiedade, e se não devo começar com o uso de medicamentos indutores. Estou com tanto medo. A Luiza, minha amiga que também está tentando engravidar, teve problemas com medicamentos indutores, a endometriose dela piorou e ela teve que voltar a estaca zero. Não sei se aguento realizar mais seis meses de tratamento, engordando, ficando nervosa e tudo mais...

Ai Papai de céu, escuta minhas preces, me conceda a alegria que falta na minha vida!

Nenhum comentário: