sexta-feira, 15 de junho de 2007

Fico Assim Sem Você








Fico Assim Sem Você
Adriana Calcanhotto
Composição: Claudinho e Buchecha


Avião sem asa Fogueira sem brasa

Sou eu assim sem você
Futebol sem bola Piu-piu sem Frajola

Sou eu assim sem você

Porque que é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante

Nem mil auto-falantes

Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho Buchecha sem Claudinho

Sou eu assim sem você

Circo sem palhaço Namoro sem amasso

Sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar

Tô louca pra te ter nas mãos

Deitar no teu abraço

Retomar o pedaço

Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta Romeu sem Julieta

Sou eu assim sem você

Carro sem estrada Queijo sem goiabada

Sou eu assim sem você

Porque que é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante

Nem mil auto-falantes

Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo ...

Nenhum comentário: