terça-feira, 12 de junho de 2007

Para meu anjinho


Meu bebê, você vê quanta coisa feia ta acontecendo aqui em baixo. Mas não se preocupe, a mamãe vai esta do seu lado te mostrando as muitas coisas boas que aqui tem. Você e os outros anjinhos que estão esperando para vir devem ficar muito triste de saber que alguns não serão bem recebidos, mas o que estiver ao meu alcance vou fazer para orientar as pessoas e fazer com que essa brutalidade acabe.
Você é tão amado, mesmo sem nunca ter te visto sei exatamente como você é! E quando você estiver aqui comigo vamos juntos mudar o modo de pensar de todos, pois tudo na vida se resolve, claro que sim!
Eu te amo meu bebê!

Um comentário:

Unknown disse...

Meu anjinho: pode vir logo, apesar daqui em baixo estar difícil!!!!
Olha só o quanto você vai se amado... Vovó também promete fazer tudo prá que você seja muito feliz, viu?
E apesar de falar para sua mamãe ter paciência, você não imagina como vovó tem sonhado e esperado por você!
Peça para o papai do céu para que ele autorize bem rápido a sua vinda, pois precisamos MUITO de você, do seu sorriso e da sua alegria...
Bjsssssssssss saudosos, pois tem dias que você não vem me ver em meus sonhos!