terça-feira, 12 de junho de 2007

Hoje é dia dos namorados!!!
Nosso quinto dia dos namorados juntos!
Fiz de presente para o Marcelo uma cesta com cervejas importadas e diferentes, ele gostou!

Hoje recebi um recado muito especial. Uma mulher que tem o mesmo problema que eu entrou em contato comigo para trocarmos experiências, achei o máximo. O nome dela é Luisa e já trocamos até msn. Ela perdeu uma das trompas devido a tentativa de engravidar. Triste , não?

Bom voltando ao assunto aborto, não resisti, voltei ao site e peguei o e-mail de uma das mulheres que estavam solicitando ajuda para aborto e escrevi para ela. Laurinha é seu nome. Coincidência ou não é o mesmo nome da minha irmã e ela também mora em BH, acho que foi isso que mais mexeu comigo. Vou colocar aqui uma cópia do e-mail que lhe mandei, acho legal deixar aqui escrito, quem sabe pode servir de exemplo para outras jovens que desejam abortar. Ah, a história da moça que sofreu três abortos eu inventei, acho que papai do céu vai me perdoar, afinal foi para uma boa causa.





Copia do e-mail para Laurinha:
Laurina,
Me chamo Fabiana e desculpe-me por ter lido seu depoimento no site de ervas naturais. Vi que vc está grávida de alguns dias e que deseja abortar. Sei que a vida é difícil e que vc não tem condições de cuidar desta criança. Laurinha espero que não fique brava com o que eu irei te dizer. Sou casada e tenho minha vida estável, desejo mais do que tudo no mundo um filho mas não consigo engravidar devido a um problema grave no útero. Histórias como a minha existem de monte, uma mais triste que a outra, eu sei disso porque me comunico com essas mulheres.
Existe um caso de uma mulher, a qual mantenho contato pela internet, que abortou aos 15 anos de seu primeiro filho, logo depois aos 17 e em seguida aos 18. E ela tinha feito exatamente como vc através de clínicas clandestinas que mais parecem um açougue! Tudo ótimo, teve hemorragias e cólicas horríveis mas no final ela estava livre da responsabilidade e não tinha mais que enfrentar os fatos. Bom, esta mulher se casou, formou-se com dificuldade na faculdade, e hoje mora em um ótimo apartamento, tem carro do ano e tudo mais. Mas é super infeliz. Toda sua alegria foi por água a baixo. Ela passa dias trancada em seu quarto chorando pois se arrepende do que fez na sua adolescência e gostaria de voltara atrás. E vc me pergunta por que ela não engravida de novo? Não dá mais! Esses abortos clandestinos lesam a parede do útero, ela esta completamente infértil! Nunca mais poderá ter filhos!!! e vc me diria: ela fez três abortos é claro que irá ficar lesão... Não necessáriamente, trabalho em hospital e quase todos os dias aparece uma jovem com hemorragia intensa devido tentativa de aborto, na maioria delas é realizado histerectomia total, ou seja a retirada do útero se não ela morre! É assim quase todos os dias!
Por isso que tomei a liberdade de te escrever. Você deve ser uma mulher inteligente, pois sabe de recursos e utiliza deles através da internet. Procure saber na sua cidade se existem apoios a mulheres grávidas e se realmente um filho for mudar a sua vida procure um sistema de assistência social, lá você poderá buscar alternativas como adoção, existem mulheres cheias de amor para dar ao seu filho!

Pense bem e se precisar de algo, qualquer coisa me mande um e-mail, adoraria trocar experiências com vc!

Um beijo grande em vc e em seu bebê! Fiquem com Deus
Fabiana









Nenhum comentário: