quarta-feira, 6 de junho de 2007

Ótimo dia...
Acordar cedo, fazer ginástica tomar um bom café da manhã...

Estou fazendo hidroginástica. Foi a melhor forma que eu encontrei para me exercitar...
Estou me adaptando bem. Hoje havia somente uma pessoa me acompanhando na piscina e adivinhem só???? ela está grávida... de uma menina que irá se chamar Maria Fernanda... Lindo nome! Mas não me senti mal, pelo contrario fiquei feliz de estar em contato com uma pessoa grávida! Tento não ficar olhando muito, afinal por melhor que sejam meus pensamentos, confesso que sinto inveja. Mas não uma inveja ruim!!! Uma vontade de estar dividindo experiências...

Isso é algo que me deixa intrigada, (eu não iria escrever isso, mas...). Sou uma pessoa boa, amo a vida, tento da melhor forma ajudar ao meu próximo, adoro animais e crianças. Sou simpática e tento agradar a todos. Será que uma pessoa como eu, que não desejaria mal a ninguém tem o poder de através da minha vontade prejudicar alguém? Eu desejo estar grávida acima de tudo e ao ver alguém passando por isso, me da um aperto por dentro incontrolável, será que essa carga pode mandar energias ruins para a pessoa??? CREDO!!!! Acho que não né?

Bom ontem eu me dediquei a falar de uma menina... Quando fui dormir me senti super mal... E se Papai do Céu estiver nos preparando um menino? Então como manda o meu mais novo mandamento resolvi imaginar um menino. Como se chamaria, como seria o seu quartinho... Mas estou meio sem idéias. Acho melhor eu me acostumar com a hipótese de ser mãe de um menino também rsrsrsrs. Vou dar uma procurada em quartos de meninos e nomes quem sabe eu não acho um legal...

Independente do sexo vou amar ser mãe... Papai do Céu você sabe que meu coração é aberto para tudo!

Nenhum comentário: