terça-feira, 5 de junho de 2007

Mais um dia...

Hoje está td bem, até agora!
Estou voltando para academia, pois sei que tenho preparar meu corpo para ficar grávida.
Parece que a minha vida esta se voltando completamente para isso, para o fato de tentar ficar grávida.

Ontem meu marido leu o meu blog pela primeira vez. Ele disse que gostou, que era bom para eu desabafar. Perguntei se ele achava que eu preciso de ajuda, ele disse que era normal o que eu estava sentindo, fiquei super feliz.

Outro dia assisti o filme o segredo. Gostei da forma como abordam o tema, e começo a pensar que devo agir da mesma forma, pensar e falar coisas positivas que elas irão acontecer. Ja faz algumas semanas eu medi as paredes do quarto sobressalente no meu apartamento, onde eu farei o quarto do meu bebê. Daí é claro que eu viajei!!!! comecei a desenhar coisas que eu gostaria de colocar nesse quarto. Como eu ria colocar o berço, a cômoda, o trocador e qual seria o tema do quarto. Ficou lindo, claro que tudo na minha cabeça rsrsrsrsr. Bom, mas eu decidi viajar mais alto...Entrei em sites de decoração de quarto de bebê e lá estava... Exatamente como eu tinha pensado, um lindo jardim com cerquinhas, flores, borboletas, joaninhas e abelhinhas... Claro que o quarto em questão era para uma menina, não que eu faça questão do sexo mas era o quarto que eu tinha imaginado... eis o poder do pensamento rsrsrsrs.
Para ilustrar vou deixar a foto do quarto do site, acho que a decoradora não vai se importar (alias ótima decoradora), afinal como diz o filme o segredo é assim que as coisas acontecem, quando vc realmente imagina e deseja!!!

Nenhum comentário: