segunda-feira, 4 de junho de 2007

Ansiedade!

Sempre sonhei em ser mãe... Sou a mais velha de 6 irmãs... Ajudei a cuidar de todas. Agora me preparo para finalmente ser mãe... Aguardo ansiosamente pelo dia que irei pegar meu filho(a)no colo e poder chamá-lo de meu. No ano passado tive uma apendicite... Durante a cirurgia o médico cirurgião encontrou um foco estranho no meu útero. Um tão temido foco de endometriose... Poxa vida eu trabalhando em hospital, mais especificamente em maternidade, e nunca pensei que eu fosse vitima da doença que mais causa infertilidade feminina. Pois é na hora pensei que fosse fácil o tratamento, afinal quantas pessoas tiveram endometriose. Que nada! A doença exige que você tome injeções por 6 meses, para inibir seu ciclo... Ótimo... toma as injeções e td bem. Daí tem dois problemas... O primeiro é que você engorda só de sentir o cheiro de comida. La se vai os meus 60Kg. Cheguei a pesar 73 Kg... Treze quilos a mais. E a sua auto-estima? quem disse que troco de roupa na frente do meu marido? ás vezes acho que tenho que procurar ajuda, afinal não é um peso tão absurdo. Mas tenho odiado meu corpo desde então. Agora o segundo problema. Hoje faz exatamente 3 semanas que tomei a última injeção....IUP!!!!! Pois é, mas parece que a minha ansiedade, duplicou!!! Acho que vou explodir... Sonho dia e noite na possibilidade de engravidar. E não posso dividir isso com ninguém. Todos, todos, me dizem a mesma coisa... é só relaxar, q vai dar certo... Ai que raiva!!!!!!!!!!!!!! Td mundo me manda relaxar eu não quero relaxar eu quero curtir minha ansiedade... quero sonhar td noite com o meu bebê. Meu marido é maravilhoso, é mto tranqüilo. Ainda bem, basta eu de estressada, rsrsrsr. Quando fico sabendo que alguém esta grávida, ele me abraça e percebe o qto eu queria estar tb, e diz: "vai dar td certo". É, eu sei que vai dar td certo, mas será que o certo pode vir logo!!!

Nenhum comentário: