quarta-feira, 13 de junho de 2007

Feliz dia dos Namoridos!!!




Ontem foi dia dos namoridos!!!



Se somos casados somos namoridos. Foi ótimo, jantamos juntos e fizemos planos juntos. Tenho que agradecer pelo Marcelo existir na minha vida, ele tem sido maravilhoso! E eu tenho sido a esposa estressada! Com seu jeitinho calmo (até certo ponto), ele sempre diz me entender, quando na maioria das vezes ele não me entende. Acho que para os homens esse medo de não ser pai não existe, acho até ser o contrário eles têm medo é de serem pais! Antes de irmos ao médico e para dizer que queriamos ter um filho ele estava um pilha. Mas chegou uma hora eu perguntei: "Poxa, parece que você está com medo?"e ele disse: "Amor, fico com medo na hora de comprar um carro novo, imagina ter um filho?" Aí eu entendi!




Deve ser normal essa insegurança, como vai ser os gastos, a educação. Quando se planeja um filho você quer que ele tenha tudo de melhor, e para os homens está questão é de extrema importância.Mas eu entendo o Marcelo, o seu medo de não poder dar para seus filhos aquilo que há de melhor. E é por isso que eu o amo! Não só por isso, é por tudo


Feliz dia dos namorados!!!


Nenhum comentário: