sexta-feira, 15 de junho de 2007


Hoje passei a manhã conversando com a Luiza. A Luiza é uma moça muito simpática que eu conheci através do Orkut. Ela me encontrou em uma comunidade de endometriose e coincidentemente terminou o seu tratamento no mesmo dia que eu. Começamos a nos comunicar e trocar experiências, foi divertido. A Luiza chegou a perder a Trompa esquerda por causa da endometriose. Mas ela, como eu está super confiante. Discutimos nomes e sexo dos bebês. Foi bom ter alguém para conversar, senão logo estarei dando boa noite para Fátima Bernardes.rsrsrsrsrs

Hoje fui a uma consulta com um endocrinologista. Tenho que perder peso para levar uma gravidez saudável. Quero aproveitar para perder o máximo enquanto estou sob o efeito do hormônio e não consigo engravidar.
Cheguei ao consultório, deixei meu carro em um estacionamento ao lado. Quando voltei peguei meu carro e fui para casa, mas quando cheguei o meu carrinho, o cherry, estava arranhado no pára-choque dos dois lados. Claro que foi no estacionamento! Fiquei muito brava e triste. Mas parece que tudo irá se resolver bem. Liguei para o estacionamento e o rapaz disse que irão resolver o meu problema. TOMARA!
Hoje eu também vi a Naiara, meu anjinho, através da web cam. Ela estava toda alegre... Ficou mandando beijos e acenando para minha foto. Ganhei meu dia!






Nenhum comentário: