domingo, 24 de junho de 2007

Quanto tempo sem Postar...


Passei essa semana um pouco atarefada! Estava tendo seminários sobre recolocação de carreira.
Bom, mas agora voltarei a postar todos os dias.

Neste tempo que estou ficando e casa aprendia fazer scrapbook digita! Estou amando! Agora quero fazer um curso legal para aprimorar minhas técnicas!
Nessa última terça-feira fui até a Capela d0 Frei Galvão para pegar suas pílulas milagrosas. A maior parte dos seus milagres foram relacionados a mulheres grávidas. Deve-se tomar as pílulas intercalando um novena, mas até hoje estou relutando em começar a novena. Acho que estou com medo de me apegar muito, acreditar de mais! Mas dizem que é assim que dá certo, quando a gente acredita. Bom, eu prometo que assim que estiver pronta iniciarei a novena e tomarei as pílulas, e pedirei com toda minha fé que meu bebê venha logo para mim!

Nenhum comentário: