segunda-feira, 11 de junho de 2007

Bom Feriado...

Tivemos um ótimo feriado!

Na sexta-feira falei com a minha mãe. Mandei para ela a foto da decoração que desejo fazer se o nosso bebê for a Isabella. Ela Adorou, olha que como eu a Dona Thais é super crítica. Ela me mandou olhar em um site de roupinhas de bebê. Quando abri o site a modelinho que estava com roupas de inverno é a minha cara... cabelinhos negros, bochechuda, olhinhos grandes e verdes... Aí eu pensei: Meu Deus se eu tiver uma menina ela vai ser exatamente igual a esta! Tentei colar a foto aqui no blog, mas era privado.

Ontem finalmente consegui ver a exposição, que por sinal é muito interessante. Enfrentei um filinha mas acho que valeu a pena.

Amanhã será dia dos namorados... Pela primeira vez vou dar para o Marcelo algo que tenho certeza que ele irá gostar, pelo menos é o que eu espero! No ano passado ficava imaginando que todas as comemorações deste ano eu passaria grávida, mas não deu! Quem sabe no Natal Papai do céu não me presenteia como o melhor presente do mundo? Um bebê!

Nenhum comentário: