terça-feira, 12 de junho de 2007

Amo a Vida!!!!

Ontem fiquei muito triste! Fiz um coisa que me prometi nunca mais fazer; assisti o programa Maternidade. Fique me sentindo péssima! Meninas de 15, 18 anos tendo filhos, sem condições alguma de criar uma criança. Além da emoção de ver partos, já faz algum tempo que no vejo partos, desde a época da UNICAMP.
Outra coisa que me abalou profundamente é que entrei em um site de plantas naturais para ver se existia algum chá que regularizasse hormônios. Bom, neste site tinha um chat de debate, e nos depoimento várias pessoas querendo abortar e outras oferecendo serviços para realizarem um aborto!!! Fiquei CHOCADA!!! Garotas desesperadas, pedindo ajuda para abortar. E profissionais como enfermeiras deixando e-mail e contato para realizar o serviço! Meu Deus, que mundo estamos! Tantas mulheres como eu dando a vida por um filho e outras irresponsáveis colocando a vida em jogo para desfazer um dom de Deus! Não me segurei deixei um depoimento. Disse que ser mãe é divino é que não se deve colocar isso em jogo!
Tá certo que em ocasiões especiais como deformidades incompatíveis com a vida, seria uma opção plausível, pois só iria aumentar o sofrimento de todos, agora crianças saudáveis... não concordo e sou extremamente contra!
Peço a Deus que algumas das moças tenham lido meu depoimento e mudado de opinião... Nosso mundo precisa de amor e solidariedade e não de agressões deste tipo.

Nenhum comentário: