segunda-feira, 4 de junho de 2007

O que me fez fazer um blog???

O que me fez fazer um blog???
Justo eu que nunca entendi muito dessas coisas????Pois é, na verdade, fiz esse blog para colocar meus pensamentos e sentimentos em dia.Eu e Marcelo nos conhecemos e nos apaixonamos... Eu universitária, mineira, presa em BH pelos meus estudos, ele iniciando a carreira profissional, em uma empresa de renome, na grande e mostruosa São Paulo. Quatro anos viajando quase todos os finais de semana. Nos casamos, foi perfeito, o casamento dos sonhos de qualquer menina sonhadora. Não poupamos esforços, finalmente me formei, mudei para São paulo, compramos nosso APERTAMENTO, lindo, nosso pequeno ninho, e começamos a viver a nossa História. Tem sido um sonho ... Amo meu marido como nunca amei ninguem, e sou amada como nunca. Bom assim começa a nossa história...

Nenhum comentário: