terça-feira, 24 de maio de 2011

Sonhando acordada


Ontem pela primeira vez me peguei pensando! Logo serei mãe novamente ! Não que eu já não tenha aceitado essa idéia, mas é que novamente estou eu aqui me preparando para mais um sonho. Antes de engravidar do Felipe assim que resolvi escrever um blog, eu não conseguia parar de pensar um minuto em ser mãe e hoje eu estou tranqüila em relação a isso. Mas sempre decidimos que teríamos dois filhos e faríamos o possível para que os dois tivessem tudo da mesma forma igualmente. É claro que desta gravidez não seria diferente. Agora me pego sonhando acordada, imaginando um bebe, como serão seus olhos, sua boca, se ele se parecerá com Felipe. Tenho que confessar algo. Como o blog é meu eu posso falar, mas que isso não se venha contra mim! Quero uma menina! Não ficarei triste de nenhuma forma se tiver um menino, afinal, amo meu filho INCONDICIONALMENTE! Mas fico tão deslocada nas brincadeiras e na hora de comprar roupas. Gostaria de alguém para compartilhar sonhos comigo, e confesso que amaria arrumar o cabelo de uma menininha, comprar acessórios e coisas de meninas, ir no salão juntas e fazer a tão sonhada coleção de Barbies! Ai sou uma boba mesmo né?! Sei que nosso bebe já está na filinha lá do Papai do céu esperando para vir para nossa família. E sei que Ele sabe o que é melhor para nossa família, seja menina ou menino, que venha abençoado! Estamos esperando!

Nenhum comentário: