sexta-feira, 6 de maio de 2011


O desabafo no último post é exatamente o que estou sentindo. Como dizem na minha terra: "cuspindo marimbondos"
Minha TPM precoce chegou 5 dias antes das regras. Ninguem merece! Sinto cólicas e dores de cabeça!
Hoje no período da tarde fui me limpar e vi uma pontinha de sangue, acredito que amanhã é o dia! Hoje em dia fico triste sim, com mais um mês que se passou, confesso que esse mês deu ansiedade, mas no fundo tudo fica bem, sendo este mês ou nos próximos. O que acho estranho é minha ovulação ter vindo no dia 27 e hoje aparecer sinal de menstruação. De qualquer forma sem ter namorado direito, o que estou esperando? filho da divina concepção? rsrsrsrs
Bom, mas já dizia alguém sábio, para que se necessita de 500 milhos se no final das contas só se precisa de 1 único!
Vamos que vamos: Que venha o próximo ciclo!

Nenhum comentário: