segunda-feira, 9 de maio de 2011

MEU DIA DAS MAES

Estar com meu filho e meu esposo, faz qualquer dia especial. Ontem fomos almoçar com a família da minha cunhada e meus sogros, infelizmente minha mãe não estava próximo a nós. Mas foi um bom dia da mães.
No sábado fomos até a escolinha do Felipe para a comemoração do dia das mães, somente eu e ele. Adorei! No início da semana passada ele me deu o convite dizendo: Olha só tenho um surpresa! Fiz só para você! E o dia da mamãe do Felipe! Só nós dois! Imaginem se eu chorei? Eu a mamãe mais manteiga derretida do mundo! Chorei o sábado inteiro! Foi lindo ver ele cantar a canção que eles ensaiaram.
Te amo meu filho você me faz a mamãe mais feliz do mundo! Segue a canção que o Felipe cantou para mim, como uma forma de carinho também para a vovó! Te amamos muito!

Nenhum comentário: