segunda-feira, 30 de maio de 2011

CHEGA!


Qual o prazer as pessoas tem em fazer os outros sofrerem. Poxa vida, sou eu aquela que está sempre pronta a ajudar seja quem for onde for. Nunca negaria uma ajuda a uma amigo mesmo ele estando do outro lado do mundo! Mas sou cheias de defeitos. Sou extremamente exigente com td e todos, gosto que as coisas saiam do meu jeito e sim perco a paciência quando dá algo errado. E já que sou assim, pq as pessoas que eu amo não são capazes de me entender e parar de me fazer sofrer. Sabendo que sou sistemática por que ñ fazer comque as coisas fiquem como eu gostaria. Sabendo que eu me altero quando tenho razão por que não deixar para lá. Agora eu tenho que mudar! Para que? Para conviver melhor comigo e com as pessoas que sempre estão me fazendo chorar. Sinto muito! Sou muito amável, carinhosa e acho que meu principal defeitoe sempre pensar no próximo antes de mim! E que se danem meus amigos e minha família que me fazem sofrer. Agora não faço mais nada para ng antes de pensar em mim!

Nenhum comentário: