quinta-feira, 19 de maio de 2011

Chantagem de mãe!



Fiz uma coisa abominável! Uma coisa que sempre disse que nunca faria! Algo que eu e minhas irmãs sempre criticamos em minha mãe e sempre juramos nunca repetimos com nossos filhos: CHANTAGEM DE MÃE! Claro que minha chantagem foi muito levinha, mas não paro de pensar nisso, no medo que isso vire um hábito e que eu coloque um trauma na pequena grande cabeça do meu filho! risos.Hoje teremos que voltar ao dentista. Na última sexta feira fomos para uma avaliação e Felipe não se comportou como o filhinho da mamãe, pensando bem ele se comportou bem como ''filhiho da mamãe". Ele não gosta que mexam na boca dele, e apesar da infinita paciência da querida odontopediatra ela preferiu deixar a aplicação de flúor para hj. Bom, e eu como o carrasca do dia fui preparar meu filhote para o retorno ao dentista: _Filhão, sabe aquela tia legal que tem um monte de backyardigans no consultório, ela precisa escovar seu dentinhos para não dar cáries, aquele bichinho que você viu naescolinha! _ Não quero ver aquela tia , mãe! _ Mas filho a gente vai almoçar no Mc! _OBA! _ Mas, a mamãe só te leva se vc se comportar bonitinho tá bom?
Ai que feio eu fiz! eu nunca fiz isso! Nunca usei um artifício para conseguir outro, mas eu confesso que Felipe nunca me fez passar vergonha na frente de um profissional, ele sempre foi tão educado e com a dentista nova ele chorou e fez sua primeira birra! Acho que me
descompensei, mas agora a "Inês é morta" ! Vamos no Mc e vou manter o combinado, ou melhor a chantagem (ai que feio)!



Nenhum comentário: