terça-feira, 28 de agosto de 2007


Saiu o resultado do beta de ontem: 176.5!!!
Que bom está tudo correndo bem com o bebê! Obrigada meu Deus, obrigada minha Nossa Senhora!
Liguei para meu médico e ele me mandou tomar os hormônios para continuara a gravidez. Ainda não sei quando farei o primeiro US, mas estou ansiosa.

A pressão está grande. Já estou com o rosto redondo. Ontem minha prima, pela web cam, me disse que meu rosto estava de lua, e que isso era o primeiro sinal de gravidez. Pensei que minha mãe tivesse contado para ela, mas ela me disse que não.

Ontem conversei com minha madrinha. Ela está em choque! Não acreditava que eu tivesse feito o exame no dia que o embrião implantou! Realmente, foi muito inesperado!

Mas agora está tudo bem. Estou me sentindo ótima, exceto, pela vontade de chorar, por coisas bobas. Ontem meu marido disse que vamos fazer compras para o bebê na rua dos fraldeiros, que é como se fosse uma 25 de março de bebê. Não sei por que mas chorei, pensei que ele estava se desfazendo do bebê.

Amanhã vou comprar uma roupinha bem linda para meu bebê! Vai ser a sua primeira roupinha.

Obrigada meu Deus por essa oportunidade!

Nenhum comentário: