quinta-feira, 16 de agosto de 2007

PARANÓIA

Mais uma paranóia! Mais uma vez, a curiosidade matou o gato! Meu médico me disse que o remédio do bloqueio não interferiria se estivesse grávida. Bom, hoje fui ler a bula do medicamento, e lá diz: "esse medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possa engravidar durante o tratamento, por poder causar má-formações fetais." E essa agora!
Fiquei doida. Não sei o que pensar! Ainda não está no dia de vir minha menstruação e sinto dores nos seios, que é normal quando estou para ficar menstruada. Liguei para meu médico para esclarecer os efeitos do remédio, espero seu retorno para tirar minha dúvidas.
Vou ficar doida!
Amanhã vou fazer meu primeiro beta. Não vou esperar o dia 20, não aguento mais.
Sei que é ser muito ansiosa, mas eu preciso saber!
Amanhã volto com a notícia. Ah meu Deus, me ilumine, faça o que for melhor para nós!

Nenhum comentário: