segunda-feira, 20 de agosto de 2007



Mais uma segunda-feira. Estou me sentindo um pouco melhor. Fiquei sabendo uma ótima notícia! Minha madrinha e minha avó virão para São Paulo em Outubro! Fiquei super alegre.

Hoje já fiz meus exames e irei ao médico à tarde. Vamos iniciar o tratamento hoje. Serão mais medicamentos. Mas isso não me importa, eu só quero que funcione!

Ontem, como de costume fomos à missa. Me emocionei, chorei todo o tempo. Ontem o sermão foi sobre Ascenção de Nossa Senhora, que foi comemorada no último dia 15. Lindo! O evangélio, citava Isabel, prima de Maria, mãe de João Batisa. Isabel, uma mulher velha sonhava em ter um filho e por milagre de Deus engravidou, e seu filho, João, acompanhou Jesus e os ensinamentos de Deus. O padre em sua homilia disse que como no caso de Isabel, nada era impossível. Aí sim eu comecei a chorar de verdade!

Era impressionante a quantidade de grávida presente na igreja. E para completar senta ao meu lado uma babá com dois gêmeos no colo, lindos, um menino e uma menina. Fiquei alegre com a presença das crianças ao meu lado, mas meu coração estava do tamanho de um alfinete.


Sei que é péssimo sentir inveja, mas eu classifico a minha inveja como a inveja boa. Não desejo mal a ninguém, apenas quero que a minha hora também chegue.


Nenhum comentário: