segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Para meu bebê

Meu anjinho,
Finalmente você está aqui, dentro da mamãe. Não me importa se você demorou, na verdade você vei no momento exato. Estou tão feliz, tão radiante. Parece que nasci de novo...
Todos estão muito felizes com a sua chegada. Os seus avós, estão super ansiosos para contar para todos da família, mas a mamãe e o papai pediram para eles esperarem você ficar maiorzinho. Quando a mamãe for te ver pelo US e escutar seu coraçãozinho bater, ai sim, vamos contar para todo mundo, e mostrar toda nossa felicidade!

Por enquanto vamos aguardar. Você será nosso segredo mais bem guardado! Nosso tesouro mais valioso.

Eu sei que todos falam que ainda é perigoso. Mas coração de mãe sabe e sente. Você, permanecerá aqui, dentro da mamãe até a hora de você nascer! E depois será só alegria!

Amo você meu bebe, e tenho certeza que está feliz aqui, com todos nós!

Você, meu presente de DEUS!


Nenhum comentário: