quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Carta ao meu bebê...

Oi meu anjinho. Como estão as coisas na fila de espera? Você está vendo o quanto a mamãe está sendo forte? Aqui as coisas continuam iguais, ou melhor, continuam bem , esperando ansiosamente para você estar aqui com a gente. Na noite passada a vovó sonhou com você novamente, e me ligou toda feliz pois você estava em uma esteira cheias de bebês e ela te reconheceu logo. Ela me disse que no sonho você estava esperando para vir. Todos estão ansiosos para te ver. Até o papai faz cara de bobo quando fala em você. As pessoas dizem que não escolhemos a família que nascemos, mas eu tenho certeza que você já nos escolheu. Você sabe o quanto a mamãe te ama e o quanto ela te quer aqui, bem pertinho de mim.

Sabe meu anjinho, a mamãe esta super feliz pois está tudo correndo bem para sua chegada. Os nosso exames estão ótimos e você vai vir ao mundo saudável e forte. A mamãe não importa se você for menino ou menina, quero só que você venha logo, para trazer ainda mais alegria para nossas vidas. Fala pro papai do céu trazer você logo aqui para a mamãe, só assim estarei completa!

Mesmo em mundos diferentes sinto a sua presença e a cada dia que passa fico mais próxima de você, te amando cada vez mais.

Nenhum comentário: