quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Liguei para meu médico na segunda-feira e apesar de não ter falado com ele, a sua secretaria, me mandou o recado, dizendo que meus exames estão aumentando e pediu que já iniciasse os hormônios da gravidez. Acho que ele quis dizer que está tudo correndo bem. Mas de qualquer forma ele me pediu que fizesse um Beta na próxima segunda, para ver se o bebê está direitinho!
É claro que vai estar tudo bem!
Eu estou me sentindo ótima! Tenho azia, sono á tarde, vontade de fazer xixi... Todos os sintomas iniciais da gravidez!!!!
Já consigo sentir o bebê! Claro que ele ainda não se mexe! Mesmo sendo tão pequenino, eu sei que ele está aqui, e que não vai querer sair tão cedo!
Fico feliz a cada dia mais, sinto-me renovada, cheia de vida! E completamente apaixonada pelo meu bebê.

Nenhum comentário: