sábado, 25 de agosto de 2007

EU ESTOU GRÁVIDA!!!

Meu DEUS!!!


EU ESTOU GRÁVIDA!!!








Não estou acreditando.


Ontem fui fazer os exames de taxas homonais e depois fui para o médico, com a expectativa de começar o tratamento indutor. Quando cheguei e fui fazer o ultra-som, meu endometrio tinha aumentado, e meu médico disse que precisaríamos conversar. Ele consegui ver meus exames pala Internet e percebeu que meus hormônios ao invés de diminuírem eles aumentaram! Ele me disse que poderia ter sido uma gravidez e eu perdido o bebe por causa do sangramento da semana passada! Fiquei em choque! Mas ele disse que eu poderia estar grávida! Não conseguia para de chorar, só pensando que eu tinha perdido um bebê.


Meu médico então ligou para o laboratório e pediu que fossem feitos Beta HCG das amostras de sangue de segunda e de ontem. A noite eu já desesperada por notícias, meu médico me liga dizendo que eu estou GRAVIDA!!!!


Devo ficar alerta pois ele me disse que essa gravidez poderia ser de risco, mas que também poderia evoluir normalmente! Pensamento positivo fé em Deus e em Nossa Senhora!


Meu Deus, obrigada por essa oportunidade!


Ainda não acredito que serei mãe!!!!!

Nenhum comentário: