terça-feira, 21 de agosto de 2007

Ontem fomos ao médico, e para minha grande surpresa ao realizar o ultra-som, meu endometrio ainda não havia descamado, ou seja, ainda não fiquei menstruada de verdade. Esse sangramento não tem nada a ver com a menstruação. De qualquer forma vamos ter que esperar até o final da semana para dar continuidade ao tratamento. Fiquei triste na hora, mas pensando bem o que são 3 dias para que já espera há 9 meses! O pior foi que meu médico me perguntou se eu já não estava grávida, por que meu endometrio estava muito grande. Daí sim eu fiquei doida! Compramos um teste de farmácia para tirarmos a dúvida, mas infelizmente deu negativo!

Já estou me acostumando, não que eu esteja desistindo, simplesmente não quero me iludir mais.

Quero viver normalmente, sem ansiedade, sem me pressionar. Quero entregar minha vida nas mão de Deus, e o que for para ser será!

Nenhum comentário: