segunda-feira, 16 de julho de 2007

Segunda- feira chuvosa

Segunda-feira

Assim começa mais uma semana!!

Com uma segunda-feira chuvosa!
Ahhhh! Como eu gostaria de pular as segundas-feiras do calendário!
Hoje comecei com uma grande surpresa. Ao furar a parede do meu quarto atingi um cano! Agora me explica o que um cano que não tem nada a ver com a parte hidráulica faz no meio do quarto? Mais um prejuízo para minha cabeça. Mas como diz a Xuxa (Xuxa é a moça que trabalha comigo aqui em casa, depois eu falo mais sobre essa pessoa fantástica que Deus colocou na minha vida):"agradeça por nada ter acontecido, este problema é pequeno". Ela tem razão! É apenas um pequeno buraco em uma pequena parede de um pequeno apartamento!


Bom, e assim começou a minha semana, espero que os dias que seguem sejam com um pouquinho mais de sorte!

Nenhum comentário: