sexta-feira, 13 de julho de 2007

Only Yesterday



Only Yesterday

The Carpenters


After long enough of being alone
Everyone must face their share of loneliness
In my own time nobody knew
The pain I was goin' through
And waitin' was all my heart could do
Hope was all I had until you came
Maybe you can't see how much you mean to me
You were the dawn breaking the night
The promise of morning light
Feeling the world surrounding me
When I hold you
Baby, Baby
Feels like maybe things will be all right
Baby, Baby
Your love's made me
Free as a song singin' forever
(**) Only yesterday when I was sad
And I was lonely
You showed me the way to leave
The past and all its tears behind me
Tomorrow may be even brighter than today
Since I threw my sadness away
Only Yesterday
I have found my home here in your arms
Nowhere else on earth I'd really rather be
Life waits for us
Share it with me
The best is about to be
So much is left for us to see
When I hold you




Only Yesterday (tradução)

The Carpenters


Só ontem
Depois de muito tempo suficiente de estar só
Todo mundo deve enfrentar sua parte de solidão
Em meu próprio tempo ninguém conheceu
A dor eu estava indo.
E espera eram todo meu coração podia fazer.
A esperança era tudo que eu tive até que você veio.
Talvez você não pode ver quanto você quer dizer para
mim.
Você era o amanhecer quebrar a noite.
A promessa de matutina leve.
Arquivando o mundo me cercando.
Quando eu segurar você.
Bebê, Bebê.
Sinta como talvez coisas estarão certo
Bebê, Bebê.
Feito do seu amor
Liberte me com uma canção cantando para sempre Só ontem quando eu era triste
E eu era só
Você me mostrou a caminho para partir
As passadas e todas as suas lágrimas atrás de mim
Amanhã pode ser muito mais brilhante que hoje
Desde que eu joguei fora minha tristeza
Só Ontem
Eu achei meu lar aqui em seus braços
Em nenhuma outra parte na Terra eu realmente bastante
seria
Vida espere por nós
Compartilhe-o comigo
O melhor está para ser
Tanto é partido nos para ver
Quando eu segurar você.

Nenhum comentário: