quarta-feira, 25 de julho de 2007

Acho engraçado! Já tinha postado anteriormente que grávidas me perseguiam! É a mais pura verdade! Quase todos os dias recebo a notícia que mais uma conhecida ficou grávida. Outro dia a vizinha da minha sogra qual o filho cresceu junto do meu marido contou que seria avó, e para completar disse: " e eles nem queriam, veio por acidente!" ACIDENTE????? Por favor!
Hoje já começo a rir, das histórias que o povo me conta! As pessoas que querem te incentivar falam: olha a minha amiga tinha o mesmo problema que o seu, ficou tentando 6 anos e quando ela relaxou veio o bebê. AHRR!!!! Que raiva as pessoas não se tocam! Não quero saber de mulheres que não queriam ter filhos e engravidaram sem querer, e muito menos não quero saber de histórias parecidas com a minha! A partir de hoje acabou! Não procurarei mais assuntos, nem histórias como a minha! Acompanharei somente a minha vida, continuarei sonhando e planejando, mas sem me voltar para a vida das outras!

Nenhum comentário: