terça-feira, 10 de julho de 2007

Oração à Santa Sara Kali

Essa oração é de Santa Sara Kali. Santa da fertilidade cultuada principalmente pelas ciganas. Tem que ser feita todos dias por 9 meses com muita fé. Deve-se acender um vela azul para rezar, depois que acabar as orações pode apagar não precisa deixar a vela queimar até o final.

Não custa tentar né, pois fé tenho de sobra!





Sara, Sara, Sara, foste escrava de José de Arimatéia, no mar foste abandonada, te peço (faz o pedido). Teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes, a beira do mar chegaste e os ciganos te acolheram. Sara rainha mãe dos ciganos que te consagram como tua protetora e mãe vinda das águas. Sara, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, luzs para que meus olhos enxerguem no escuro, luz para meu espírito e amor para todos meus irmãos. Aos pés da mãe santísssima tu Sara me colocaras e a todos que me cercam para que possamos vencer as provações terrenas. Sara, Sara, Sara, não sentires dores nem termopres. Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem o mal, tu, com as águas me fará vencer (Quando a pessoa não estiver bem e querendo resolver algo muito importante, beber três goles d'água). Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem. Ajudados pelos teus poderes serei alegre e compreensivo com todos que me cercam. Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara, estará sempre À minha frente ,sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito. Eassim dizemos que somos protegidos por Sara que nos ensinará a caminhar e perdoar. (Reze três ave-marias, sendo a primeira para Santa Sara, a segunda para os ciganos e a terceira para você).

Nenhum comentário: