segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lá fora faz sol mas aqui dentro ta tudo nublado



Acabo de ter o primeiro sinal da minha menstruação. Frustada, sim, mas intrigada porque ela veio agora? 
Tomei progesterona que aumenta o ciclo e ovulei entre os dias16 e 18. Hoje estaria entre meu 10 ou 12 DPO. Não faz sentido. 
Sabe que as vezes eu procuro explicações para tudo, querendo que tudo faça sentido e que tudo saia perfeito. Mas infelizmente as coisas nunca saem conforme planejamos. Não vou desistir, mas hoje é aquele dia onde tudo para de fazer sentido!



3 comentários:

Thais disse...

Se e' apenas um sinal de que e' a menstruacao, pode ser que seja a implantacao do zigoto, principalmente por ser uns dias antes do que seria a propria menstruacao. Nao desanima nao.
Beijos

Anônimo disse...

Não seria agora a nidação se vc ovulou entre os dias 17 a 19? Geralmente acontece de 5 a 10 dias após a fecundação...
Agora se for realmente menstruação pode ser que o corpo esteja rejeitando um ovo "mal-formado"...
Não fique triste porque decpões são apenas uma forma de Deus dizer: 'Eu tenho algo melhor. Seja paciente"...

Fabiana Freitas disse...

Adoro receber o carinho de vocês!
Infelizmente é meu ciclo recomeçando! Mas desistir jamais! Tenho realmente a certeza que Deus olha por mim e pela minha família.
Obrigada pelos posts!