sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tentando, treinando, namorando, tomando serophene, sonhando, esperando, sofrendo, rindo, educando, brincando, amando... É pouco???


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Estive lendo seu blog e em junho você postou que queria rezar mas tinha vergonha... não tenha. Não tenha vergonha. Deus não julga, não castiga. Deus é misericordioso, Pai de todos nós. Você deve confiar sua Vida a ele. Agradeça de fato todas as bençãos de sua vida e entregue tudo nas mãos Dele. Você não precisa verbalizar o seu desejo de ser mãe novamente para que Deus saiba. Deus é onipresente e sabe tudo. Deus é BONDADE infinita. Tenha gratidão por todas coisas que a cercam e tudo se harmonizará. Confie plenamente na bondade de Deus. Desculpe a liberdade que tomei ao escreve-la. Um abraço, Cyntia.

Fabiana Freitas disse...

Olá Cyntia! Que querida vc é! Muito obrigada pelas lindas palavras.
Todos os dias em minhas orações agradeço a Deus e a Nossa Senhora pela linda família que tenho. Mas quando digo que tenho vergonha é que quando em 2007 eu almejava engravidar, me voltei para Deus e pedia com tantas forças e ele atendeu meu pedido, agora queria muito pedir mas olho para minha vida e vejo tudo tão perfeito, tão lindo, que penso até ser ingrata em pedir algo para Deus. Loucura da minha parte. Sei que Deus é maravilhoso e entrego em suas mãos nossas vidas, e tenho certeza que como vc mesma disse na sua infinita bondade Ele vai sempre fazer o que é melhor para nossa família. Muito obrigada pelo seu carinho, adoro receber mensagens assim! Continue seguindo o blog!
Beijos e fique com Deus!