quinta-feira, 3 de novembro de 2011

As novas ...

As novas: Voltei no meu médico na última quarta feira dia 26. Refizemos todos os exames inclusive os de sangue e adivinhem só! NADA! Esta tudo certo comigo! Péssimo dizer isso, mas confesso que fiquei frustrada, fiquei feliz, mas frustrada! 1 ano e está tudo certo! Sem endometriose, sem pólipos, sem desrregulagem hormonal. NADA , absolutamete NADA! Partimos para meu esposo, vai que a taxa de espermatozóides abaixou nesses anos. Optamos por fazer o espermograma e se não der em nada vou tomar o indutos Serophene.  Meu esposo já fez o exame mas por falha do laboratório, só vai sair hoje a noite o resultado e como hoje é meu segundo dia do ciclo optamos por iniciar o indutor hj e esperar o resultado para ver se continuamos. Acredito não ser nada com ele. Meu médico me passou o medicamento mais por cautela, por que ele disse ser praticamente nulo visto que eu ovulo e tenho reserva ovariana.  Bom vamos para mais uma etapa maluca na nossa vida. Peço a Deus e nossa Senhora que nos ilumine para que faça-mos sempre a coisa certa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, mamãe...
eu tomei 3 ciclos de clomid e nada, parei 1 e mudei de médica, ela receitou serophene pra mim e vitaminas e ácido fólico pro meu marido e no 1º ciclo lá estava eu grávida de gêmeos.

Fabiana Freitas disse...

Olá minha querida! Confesso que fiquei em choque com seu comentário risos!
Brincadeiras a parte, sabemos do risco da gravidez gemelar e resolvemos arriscar. Que seja bem vindo quem vier! Eu preferiria que viesse um só, por causa da sobrecarga, visto que já temos um filhotão. Mas vamos pagar para ver. Obrigada pelo seu recado.
Muta paz e saúde para vc e seu lindos bebês.
Continue seguindo o blog