quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quero rezar mas tenho vergonha

Tenho vergonha de pedir `a Deus para que me torne mãe novamente...
Sou abençoada, tenho filho e esposo lindos. Tenho uma carreira e posso concilia-la com a educação de meu filho. Tenho tudo o que os sonhos podem permitir. Mas tenho medo da frustração, do desapontamento, de tentar e não conseguir! Quero rezar e pedir, não somente agradecer, mas tenho vergonha de Deus. Ele me deu tudo, e pareço uma ingrata pedindo mais alguma coisa. Loucura da minha cabeça, sim! Até no meio do ano passado, não queria pensar em ter outro filho e se não fosse pelo bendito pólipo ter que me arrancar o DIU, acho que até hoje eu teria a mesma opinião. E agora eu que prometi ficar relaxada, estou aos prantos com medo do negativo!
Ontem comprei um teste. Clear blue que detecta antes da menstruação. Sexta feira arrisco na primeira urina. Quem sabe?
Como é bom poder falar...

Nenhum comentário: