quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fitoterápicos para infertilidade

Me rendi aos ditos populares! Em fóruns para engravidar é muito comum ouvir sobre medicamentos que ajudam na regulação hormonal e cicatrização do sistema reprodutor. Os mais comuns são a água inglesa e a saúde da mulher. Dai que eu não resisti, comprei um vidro de saúde da mulher. Acho que fiquei desesperada para regular meus hormônios e acabar com as cólicas.
Revirei em sites científicos alguma explicação, mas não achei nada, ou seja vou começar um tratamento que é completamente contra os meus princípios. Mas pirei, todo mês passo muito mal, com cólicas e TPM, e como não posso fazer uso de anticoncepcionais por que não ir no remédio da vovó? Bom vou colocar as explicações da bula em um tópico separado, pois acredito que como eu, várias pessoas tem dúvidas sobre esses medicamentos.

Nenhum comentário: