terça-feira, 21 de junho de 2011

Montanha Russa Basal!

Fiquei ausente uns dias, pois estamos organizando uma festa de batizado. E eu como madrinha estou fazendo os preparativo. Tá ficando tudo lindo! Está sendo ótimo para ocupar a cabeça!

Na semana passada tive um sangramento após a menstruação, essa foi a primeira vez que isso acontece, fiquei 3 dias com sangramento leve e bem vermelho acompanhado de cólicas chatas. Sinto-me com se estivesse na TPM. Tenho cólicas leves, dores nos seios e aquela vontade de chorar. Mina Tb sobe a desce (montanha russa basal), mas mesmo hoje estando mais baixa 36.5 ela se mantém alta comparada com o ciclo anterior, não sei se deve ao uso da saúde da mulher. De qualquer forma acredito estar prestes a ovular pois ontem percebi o clássico muco de ovulação (teste do muco, acredito ser um ótimo tópico a ser postado). De qualquer forma com TB ata ou baixa, vamos namorar!



Nenhum comentário: