terça-feira, 7 de junho de 2011

Menstruação a prestação?

Coisa de deixar qualquer um louco! Ai meu Deus tira isso da minha cabeça!
Ontem e hoje começou a aparecer o que eu chamo de Menstruação a prestação. No domingo pingou sangue e ontem e hoje cai um liquido castanho somente de manhã. Fico tentando me lembrar de como foi minha nidação quando estava grávida do Felipe, mas não consigo. Lembro de ter ficado menstruada e sair bastante sangue, mas não me lembro dessas borrinhas. De qualquer forma devo cair na real, já é o terceiro mês que vem as borrinhas e depois a cachoeira! Por que será que a gente sempre fica sonhando e procurando pelo em ovo? Quero ter uma máquina congelante e acordar daqui a 2 dias quando ficarei sabendo se desceu ou não a bendita! Ah, detalhes, minha TB caiu 0.1 graus.

Nenhum comentário: