domingo, 9 de março de 2008

Recadinho da vovó Thais para o Felipe

PARA O NETO MAIS AMADO DO MUNDO: FELIPE

Vc é assim,
Um sonho p/ mim,
E qnd eu n te vejo.
Eu penso em vc,
Desde o amanhecer,
Até qnd eu me deito.
Eu gosto de vc.
E gosto de ficar c/ vc.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta,
E a gente dança
E a gente n se cansa.
De ser criança,
A gente brinca,
Na nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão.
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.
Vc é assim,
Um sonho p/ mim,
Quero te encher de beijos.
Eu penso em vc,
Desde o amanhecer,
Até qnd eu me deito.
Eu gosto de vc,
E gosto de ficar c/ vc.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta,
E a gente dançar,
E a gente n se cansa.
De ser criança,
A gente brinca
Na nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem um caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.

Bjs da vovó

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.