quarta-feira, 19 de março de 2008

Amanhã finalmente chegará a decoração do quartinho do Felipe. Minha mãe viu e me contou que ficou muito linda! Estou ansiosa, pois só tenho amanhã para montar e deixar o quartinho dele pronto para sua chegada.
Estou me sentindo mais tranquila, agora sei que o Felipe vai nascer bem, conforme planejamos. Essa noite sonhei com ele. Tão pequenino! Foi a primeira noite que sonhei com um bebê em tamanho normal, antes eu sonhava com um bebe com o tamanho de um feto, que cabia na minha mão. O Felipe no meu sonho tinha os olhos bem azuis, mas não claros, azul escuro comos os meus quando nasci. Fiquei muito emocionada pois no meu sonho eu e Marcelo levavamos uma vida bem simples, sem luxo e sem quartinho de bebê. Mas estavamos tão realizados, que percebi que o que conquistamos hoje em materia, fica muito pequeno perto de ter um filho.


Obrigada meu pai! Somos abençoados!

Nenhum comentário: