segunda-feira, 17 de março de 2008

Ontem paramos para pensar e percebemos
que este foi o último final de semana em casa sem o Felipe, já que na próxima semana estaremos em Sao Paulo e ficaremos ate o seu nascimento. Fiquei feliz em me tocar que falta tão pouco tempo. Mas tem coisas que a gente sente lá no fundo: uma vontade de ver o bebê, ver se tudo vai realmente dar certo, vontade de voltar a fazer coisas de não gravidas; mas também dá uma vontade que ele fique aqui para sempre, uma saudade precoce da barriga. Estranho isso!
Nesse último sábado fomos tirar fotos! Foi mto bom, eu adorei! Pensei q não fosse gostar de mostrar minha barriga por causa das terríveis estrias, mas td deu certo. O fotografo vai fazer photoshop para deixar minha barriga bem lisinha. As fotos ficaram lindas! Assim que ficarem prontas eu vou postar aqui.


Nenhum comentário: