quarta-feira, 12 de março de 2008

Meu último post não é nada mais que um desabafo. Passo o dia procurando coisas para fazer e a maioria do tempo fico à toa. Procuro coisas para arrumar, mas meu estado físico não me ajuda. Tento pensar nos meus amigos, mas a distancia me deixou mto sozinha. Aqui nesta cidade, vivo o melhor momento da minha vida, e mesmo assim me sinto mto sozinha. Tenho medo todo o tempo do Felipe nascer mais cedo e não ter ninguém para me ajudar. Durmo mal as noites que fico sozinha e tenho sonhos ruins. Tento ser forte mas o cansaço já aparece nas minhas olheiras e na minha cara pálida. Tenho tido momentos de euforia qdo penso no meu filho e de repente tenho momentos de pânico de pensar em algo ruim para ele. Fico acordada esperando notícias do meu marido e enquanto ele não chega fico completamente paranóica. Sempre fui conhecida por ser uma pessoa tão forte, que sempre superou seus sentimentos e agora, mais pareço uma manteiga derretida. É estranho sentir isso! Sempre achei que gravidas viviam os melhores momentos da vida e continuo achando, porém as coisas não ficam tão claras. Ao mesmo tempo que se sente alegre, pois tudo está bem, você passa por momentos conflituantes, e acho que minha situação longe da família só faz aumentar esses conflitos interiores.
Bom acho que é isso! Quero deixar claro que sou a mamãe mais feliz do mundo, porém me sinto mto só!

Nenhum comentário: