terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Segunda-feira de muita dor de cabeça!


Ai Ai Ai!

Ontem foi um dia daqueles! Mal consegui me levantar! Tive uma bruta dor de cabeça. Nunca pensei que eu ia dar tanto valor a um paracetamol.
Aguentei firme e não tomei nada para dor. Apesar da minha cabeça estar pesada como uma bigorna.
Fora essa horrível dor estamos bem. Acho que o Felipe sentiu que ontem eu não estava muito bem e se mexeu bastante para tentar me alegrar. E é claro que conseguiu!
Aqui em casa as coisas começam a dar forma, já temos estante para TV, um sofá legal, cortinas na sala. Hoje chega o sofá-cama do quarto, temos que estar preparados para o final do ano, afinal vamos receber visitas aqui na nova casa.
Esta semana estou indo no meu médico. Estou que é só ansiedade! Já fazem mais de um mês que eu vi o Felipe. Quero ver sua carinha, e o mais importante quero saber se está tudo bem com meu bebê.
Tenho certeza de que ele está bem, mas acho que essa ansiedade é normal, afinal de contas esse ser se tornou a coisa mais importante da minha vida!

Nenhum comentário: