quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Cartinha para o Felipe

Meu querido,

Mais uma vez estou escrevendo uma cartinha para você. Quero que saiba o quanto é amado e desejado por mim.

Nunca pensei que pudesse me sentir tão feliz, em sentir seus chutinhos e ver que você está bem aqui dentro de mim.

Às vezes me pergunto se dentro de mim cabe tanto amor. Passo o dia sonhando com você, imaginando como você é. Seus olhinhos, seus pezinhos, suas bochechas. Chego a te imaginar sempre no meu colo, todo embrulhadinho, com os olhinhos semi cerrados, querendo ver que é a pessoa que abraça com tanto amor.

É gostoso ficar parada é sentir você se mexer. O papai também gosta. Quando vc da uma viradinha ele corre e coloca a mão na minha barriga e algumas vezes consegue sentir seu chutinhos.

Estamos tão felizes. Me sinto tão realizada! Parece que é um sonho ter você aqui, e eu sei que este sonho está apenas começando.

Amo você, Felipe!

Nenhum comentário: