quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Gordinha eu?????

Estou com o peso acima do esperado. Engordei 2.5Kg no último mês. Meu médico me disse para ficar mais atenta e voltar a fazer exercício.
Então hoje tomei uma decisão, para meu bem e bem do bebê, comprarei um tênis novo e farei caminhada todos os dias à noite. De dia é impossível por causa do calor. Marcelo irá me acompanhar para me dar mais segurança e não me deixar desanimar.
Me sinto feliz como nunca, mas as mudanças físicas são estranhas. Minhas pernas estão grossas, meus seios pesados e escuros, e meu rosto esta parecendo uma lua cheia. Mas me sinto bonita, estou tentando me produzir, como sempre fiz e nunca deixo de ir ao salão e de estar sempre arrumada.
Espero que as pessoas não fiquem comentando, olha só como ela engordou. afinal engordei antes de engravidar, e agora estou sofrendo as consequências daqueles malditos hormônios. Mas pensando bem foram graças aos hormônios que hoje estou aqui com meu bebê. Gordinha sim, mas muito feliz.

Nenhum comentário: