quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Meu reino por um ar condicionado!

Que calor!

Essa cidade é doida! Ou é 40 ou é 0 graus. Ontem quase não consigo dormir!

Estou muito inchada, meus pés não entram em sapato nenhum. Mas tudo bem! A moda está para grávidas, tá todo mundo usando batas soltinhas, calças mais pantalonas, e rasteirinhas, ou seja estou conseguindo me manter bem moderninha!

Faltam dois dias para que eu possa ver meu filhote! Ai que ansiedade! Será que todas as grávidas ficam tão ansiosas assim?

No Natal iremos para Belo Horizonte. Será divertido pois também vou aproveitar para comprar toda a decoração do quartinho do Felipe. Minha mãe quer fazer o painel de decoração, por isso temos que decidir logo o tema. Eu quero manter minha opinião sobre bichinhos da selva. Sei que é um tema comum, mas fico pensando no que o Felipe irá gostar mais. Qual bebê não gostaria de ter vários bichinhos no quarto? Buscando ideias por sites de decoração, vi uma régua de medir crianças, toda feita com bichinhos da selva, um mais fofo que o outro. Vou me inspirar nesse modelo para compra as coisas do quartinho do Felipe. Vou deixar de recordação a fotinha da régua, espero que a decoradora não se importe.

Nenhum comentário: