quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Se ficar enjoada é estar grávida então estou mais do que grávida, risos!
Estou super enjoada! Mas, quando me lembro do bebê lindo que existe e cresce dentro de mim, não reclamo dos enjoo e apesar de ter o estômago nas costas meu sorriso compensa qualquer dor.
Cada um fala uma coisa sobre enjoo. Um manda tomar leite, outro manda comer biscoito, outro manda beber agua... A única coisa que melhora meus enjoo é bala de menta. Engraçado, não?
Fora isso, tudo está bem! Estou a procura de apartamentos na nova cidade. Nem comentei mais, sobre nossa mudança. Estamos prestes a mudar de casa e até agora não vi apartamentos. Na verdade, não conheço nem a cidade para onde vamos. Ops... Tinha me esquecido de contar, ?
Vamos nos mudar para Porto Alegre. Todos que conhecem dizem ser uma cidade linda. Estou ansiosa para começar uma nova vida. Eu, Marcelo, Thor e o bebê, em uma casa nova em uma cidade nova...

Um comentário:

milah disse...

Olá Fabiana!!! Achei lindo seu blog!! Parabéns pela gravidez e pela maneira positiva com a qual enfrentou sua luta!!! Vai dar tudo certo! Gostaria de saber se posso criar um link para o seu blog e acompanhar a sua gravidez?
Abraços, Milah.