segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Lindo!

Esse poema é lindo!

"Procuro palavras, rabisco frases inacabadas.

Vasculho sentimentos meus nesta confusao que encontro dentro do meu coracao.

Tento falar para o mundo mas sons vindos da alma nao conseguem romper a barreira do espanto.

Esse e o instante que me devolvo a voce.Que me envolvo em sua luz e que passo a ser o brilho que vem de voce.

Esse e o momento da voz que emudece, do corpo que para, das maos que se quedam.E chegada a hora da celebracao da alma.

E e assim que meus olhos percebem na quase escuridao desse dia que amanhece, uma pequenina estrela, por pouco nao mais que um pontinho brilhante, balancando solto no espaco.

E vai clareando meu corpo. De azul e rosa colore meus sonhos. E de dourado tinge meu caminho como um sol na preguica do amanhecer.

E as frases perdidas se encontram na porta do coracao, sentimentos confusos se ajeitam dentro da alma.As maos, inda ha pouco paradas, tremulam suavemente.

O corpo, como um sopro, se curva a esse instante tao belo, tao raro.

E a voz, por tanto tempo calada, timidamente ensaia uma cancao de ninar."


Julia Rodrigues Pereira

Nenhum comentário: